Como tratar cabelos ressecados por Nathany Sampaio - 19/12/2017
caret icon
BUSCAR

Hoje eu vim mostrar pra vocês como tratar cabelos ressecados com os produtos maravilhosos da Soul Power, confira!

Por Nathany Sampaio
  • Amei Amei
    Amei 22
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Curti Curti
    Curti 6
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
Nathany Sampaio
Por Nathany Sampaio

Olá Formosuras!

Pra quem não sabe, eu estou em transição e preciso cuidar muito bem do meu cabelo para que ele cresça de forma saudável. Então, hoje, eu vim mostrar pra vocês como tratar cabelos ressecados com os produtos maravilhosos da Soul Power.

A máscara que utilizei para esse processo é a Soul Mask, uma máscara que hidrata profundamente e recupera os fios! E pra deixar essa hidratação ainda mais potente adicionei o Hydra Oil que é para cabelos desidratados e porosos.

Utilizei uma quantidade de máscara que eu sei que daria para todo o meu cabelo e duas colheres de chá de óleo.

Ah, lembre-se sempre de utilizar colheres e potes/vasilhas/ tampas de plástico para pegar e colocar seu creme, não coloque a mão no pote ou colheres de metal. Assim você pode acabar estragando completamente a sua máscara.

Assim que preparei a misturinha, lavei o cabelo com o shampoo da Soul Power, o Big Wash Bomb pra me ajudar no fortalecimento do cabelo e enrolei na toalha pra tirar um pouco da água.


Em seguida peguei a misturinha e comecei a aplicar mecha por mecha, enluvando e tendo certeza de que todos os fios estavam com com máscara aplicada sem que pegasse na raiz.

Depois de enluvar todo o cabelo, deixei agir de 3 a 5 minutos. Lavei e condicionei com o Big Help Bomb. É importante que a máscara seja antes do condicionador, pois ele vem para selar a cutícula e todo o tratamento que você realizou.

Finalizei o cabelo com o Curly Definition Cream – Definidor de Cachos, junto com o Modeling Culs  - Seiva Modeladora fazendo a finalização que ensinei no canal (https://www.youtube.com/watch?v=bGncJWgedfA)

A primeira impressão é de maciez logo que se passa o produto no cabelo. Quando você está enluvando as mechas, seu cabelo vai ficando mais molinho e macio, fazendo com que a máscara deslize com maior facilidade.

 A Soul Power tem uma máscara para cada tipo de tratamento que nossos cabelinhos precisam durante a semana, então caso queira montar um cronograma capilar a linha é completa para relizar todos os cuidados necessários!

Lembrando que todos os produtos são 100% FREE FROM, são liberados de qualquer substância e componeste potencialmente prejudicial à saúde e ao meio ambiente. Não é uma beleza?!

E se você já utilizou alumas das máscaras, conta pra gente que vamos adorar saber mais sobre sua experiência como Cabeça Feita.

Beijos!

Nathany Sampaio
Canal Tonta & Formosa

Por Nathany Sampaio
  • Amei Amei
    Amei 22
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Curti Curti
    Curti 6
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
Nathany Sampaio
Por Nathany Sampaio

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE
  • #SOULPOWER

    Você também pode descobrir mais sobre o universo Soul Power no Instagram.
    SEGUIR AGORA